Recepção à Turma de Mestrado 2021 (V SIDECT)

23/03/2021 15:07

Ingressar na pós-graduação é um privilégio, uma conquista e uma aventura. Acreditamos que criar redes de apoio entre as/os estudantes é algo importantíssimo para tornar nossas experiências de formação mais enriquecedoras. Entretanto, com a pandemia, fomos impedidos de nos encontrarmos pessoalmente nas disciplinas, nos corredores da universidade, na salinha dos discentes e de partilharmos refeições no restaurante universitário. Apesar disso, buscando a integração discente em nosso programa, no dia 12 de abril às 9h, teremos nossa abertura de recepção à Turma de Mestrado 2021 do PPGECT/UFSC. O intuito desse momento é compensar a falta de integração presencial, possibilitando que conheçamos as/os nossas/os novas/os companheiras/os de jornada. Nesta ocasião, o coordenador do programa, Prof. Juliano Camillo, e o diretor do Centro de Ciências da Educação (CED), Prof. Antonio Alberto Brunetta, o vice-diretor do Centro de Ciências Físicas e Matemáticas (CFM), Prof. Luiz Augusto dos Santos Madureira, e o técnico-administrativo da Secretaria do PPGECT, Leonardo Borges Martins, estarão presentes para dar as boas-vindas à Turma de Mestrado 2021.

Aproveite para acompanhar a V SIDECT em nosso Instagram!

Qualquer dúvida entre em contato conosco! 🙂